quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CRIE A SUA CONTA NO FACEBOOK - TUTORIAL!


 APRENDA A CRIAR O SEU FACEBOOK! 

QUEM QUISER ME ADICIONAR NO FACEBOOK É:

Tutorial passo-a-passo para fazer um Facebook

Acesse a página do Facebook (www.facebook.com) e ao lado direito da sua tela você verá: “Cadastre-se é gratuito e sempre será“.
Complete todos os campos, nome, sobrenome, um endereço de e-mail válido, uma senha, seu sexo e sua data de aniversário. Se você tem certeza que todos os dados estão corretos, clicle no botão verde escrito “Cadastre-se“.
Depois preencha o “captcha“, ele serve para o Facebook ter certeza que é uma pessoa que está criando a conta, e não algo automático. Leia os caracteres mostrados e digite no campo “Texto da caixa” e clique no Botão Verde “Cadastre-se”.
Uma vez que você colocou os caracteres corretos do captcha e clicou em “Cadastre-se”, você será enviado para a tela “Etapa 1 – Localizar Amigos”.
Este passo não é muito importante, você pode clicar em “Pular esta etapa” e fazer isso depois que estiver mais familiarizado com o Facebook.
Agora você terá a opção de preencher as Informações do Perfil. Aqui você será solicitado a informar em qual instituição completou ou está cursando o Ensino médio, Faculdade/Universidade e Empregador (onde trabalha), depois só clicar no botão azul “Salvar e Continuar”,
Mas também, você tem a opção de colocar esses dados depois, só clicar no link “Pular”, e partir para a Etapa 3.
Nessa etapa do tutorial para “criar uma conta no Facebook“, você pode clicar em “Enviar Foto”, onde se abrirá uma janela para você escolher seu arquivo de foto que usará como avatar, e fazer o upload para o Facebook. Entretanto, novamente você pode pular essa etapa, simplesmente clicando no link “Pular” da tela anterior.
Pronto, você acaba de fazer um Facebook e verá uma tela parecida com a imagem a baixo:
Agora a dica mais importante que eu posso te dar é: Leia tudo com atenção, o Facebook está totalmente em português, lendo com atenção você poderá desfrutar o Facebook da melhor maneira possível.
Se tiver qualquer dúvida basta perguntar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário